
Recentemente, o radialista Eutim Rodrigues, que era diretor de programação da Difusora, pediu demissão dos cargos que exercia a 12 anos após discussão calorosa com deputado Chico Mendes (PSB)
Hoje o radialista Silvano Dias, um dos âncoras do programa Boca Quente Parte II, foi proibido de participar do programa que apresenta nesta quinta-feira (27) quando da entrevista com o ex-deputado estadual Jeová Vieira Campos (PT). A informação foi confirmada pelo próprio Silvano, lamentando a situação, e acrescentando que a decisão da direção se deu a pedido de Jeová.
Parafraseando o poeta Pablo Neruda, “você é livre para fazer suas escolhas, mas é prisioneiro das consequências”. Ou então, Eça, na frase do Conselheiro Acácio: “As consequências vêm sempre depois”. Mas em pelo menos um aspecto não é preciso esperar o futuro. A imprensa tradicional só tem encolhido. Isso pode estar relacionado com suas escolhas. Ou ao seu controle de qualidade.
Veja também:
https://opolitiqueiro.com/presidente-do-partido-uniao-brasil-da-cidade-de-cajazeiras-comemora-emenda-do-senador-efraim-filho/: Liberdade de imprensa vira refém do jornalismo partidário em Cajazeiras https://opolitiqueiro.com/ex-vereador-neguim-do-mondrian-posa-e-faz-coracao-com-a-pre-candidata-a-prefeita-corrinha-delfino/: Liberdade de imprensa vira refém do jornalismo partidário em Cajazeiras